desktop_cabecalho

Último Capítulo de “A Força do Querer”: outro lixo Global

Ler na área do assinante

A emissora de TV rede Globo de televisão continua firme em sua tentativa doutrinária.

Com seus programas esdrúxulos, tenta de todas as maneiras enfiar goela à baixo sua pauta esquerdista (ideologia de gênero, gayzismo, apologia ao crime, campanha de liberalização das drogas, incentivo ao conflito racial, estímulo à imigração de culturas diferentes, apoio à ideologia socialista, etc).

Esta novela bateu o recorde ao acumular e concentrar tanta coisa ruim em uma única programação.

Insensível ao clamor popular que repudiou e condenou este espetáculo de horrores, segue impondo sua pauta ideológica.

Como os Gansos submetidos à uma alimentação forçada para a produção da famosa iguaria francesa, patê de fígado de ganso (foie gras), enfiam suas ideias absurdas, à força, nas mentes de cidadãos brasileiros  (muitas ainda crianças).

Hoje será exibido, para a nossa sorte, o último capítulo desta trama ridícula.

Não satisfeitos, irão concentrar o seu massacre ideológico em todas as programações que antecedem este fatídico capítulo final.

Como um ‘aulão’ de cursinho ministrado dias antes de uma prova de vestibular, repassarão todos os tópicos doutrinários trabalhados na peça artística (novela).

De Ana Maria Braga ao Globo Repórter, a sociedade brasileira será bombardeada com suas ideias absurdas.

Que tal mostrarmos novamente à esta emissora que repudiamos este massacre aos nossos verdadeiros valores familiares desligando a TV e mudando de canal?

Obs.: só por curiosidade:

"O foie gras é o orgão doente dum ganso ou dum pato, engordado de maneira forçada, várias vezes por dia, com um tubo de metal de 20 a 30 centímetros enfiado na garganta até o estômago. Para obrigar o seu corpo a produzir o patê de fígado, a ave tem de engolir em somente alguns segundos uma tal quantidade de milho, que o fígado acaba por atingir praticamente dez vezes o seu tamanho normal, e desenvolve uma doença chamada esteatose hepática.

Debatendo-se quando o tubo é violentamente inserido na sua garganta, ou pela simples contração do esófago provocada pela necessidade de vomitar, a ave arrisca-se a asfixiar e a se perfurar mortalmente o pescoço."

Abaixo ao "foie gras", Abaixo à doutrinação ideológica desta emissora. Coitado dos gansinhos e de nossas crianças.

Foto de Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Médico anestesiologista, socorrista e professor universitário

Ler comentários e comentar