Padre esquerdista faz infame “comício” durante missa
29/09/2025 às 18:58 Ler na área do assinanteO padre Júlio Lancellotti, coordenador da Pastoral do Povo da Rua da Arquidiocese de São Paulo, conduziu os presentes a bradarem frases como "Sem anistia!" e "Palestina livre!" durante missa realizada na quinta-feira (26) na Capela São José Operário, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza. O religioso estava na capital cearense para participar de um seminário sobre políticas públicas para pessoas em situação de rua.
Durante a celebração, Lancellotti comentou sobre a rejeição da PEC da Imunidade pelo Senado Federal e fez referência às manifestações organizadas no fim de semana anterior.
"Essa é a força do povo. Esse é o amor de Deus, que faz o povo se mobilizar e derrubar a PEC da Blindagem! Quando o povo se une em todas as cidades, quando a voz do povo grita alto pela vida e pela liberdade, os poderosos tremem e os covardes põem a viola no saco", afirmou o padre durante a missa.
O sacerdote também expressou oposição ao projeto de anistia para os condenados pelos atos de 8 de janeiro de 2023, que tramita na Câmara dos Deputados.
O seminário que trouxe Lancellotti a Fortaleza foi realizado na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), com organização do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Na sexta-feira (26), o padre visitou um centro de acolhimento para pessoas em vulnerabilidade social e participou de um evento promovido por entidades sindicais na cidade.
O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo e será direcionado ao Whatsapp do Conteúdo Conservador:
Veja a capa:
da Redação