
Situação piora e Bolsonaro pode ser levado ao Hospital a qualquer momento
30/09/2025 às 06:27 Ler na área do assinante
Na noite desta segunda-feira (29), o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) informou em suas redes sociais que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pode precisar ser levado a um hospital devido a um mal-estar. Segundo ele, a família avalia a necessidade de atendimento médico após o pai sofrer uma crise de soluços acompanhada de quatro episódios de vômito.
O parlamentar destacou que a situação vem sendo acompanhada de perto e que o médico já foi acionado para prestar atendimento em casa.
"Estou com minha família avaliando a necessidade de levar meu pai novamente ao hospital. Ele enfrenta uma crise de soluços acompanhada de quatro episódios de vômito, que ele mesmo descreveu como os mais intensos até agora.
A Michelle está o deixando um pouco mais confortável e tranquilo, enquanto o médico já está a caminho de casa para avaliar a situação. Peço, por favor, que orem por ele", escreveu Carlos.
A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. As revelações são chocantes... Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará à disposição. Clique no link abaixo e será direcionado ao Whatsapp do Conteúdo Conservador:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
