Cantora famosa é levada a hospital visivelmente debilitada

Ler na área do assinante

A própria artista relatou o seu drama em uma série de postagens nas redes sociais. Simone Mendes precisou ser levada a um hospital nesta segunda-feira (29), onde foi diagnosticada com uma gastroenterite.

A cantora relatou o dilema:

“No sábado (27), eu fiz um show e já estava bem ruim. Eu peguei a gastroenterite do meu filho, me esforcei, fiz o show, voltei e passei o domingo não estando legal”.

E detalhou o sofrimento na madrugada:

“Eu estou aqui à base de soro e agora vou lá no hospital para tomar um soro para ver se dá um up, uma melhorada. Eu juro para vocês: essa noite eu não fui menos do que 40 vezes ao banheiro”.

E prosseguiu:

“Só tô esperando o Kaká (marido de Simone) tomar um banho rápido para me levar e eu dar uma animada na vida. Vou te falar: ô negócio para deixar a gente sem energia, fraca, com desconforto. Vamos lá, se cuidar”.

Logo em seguida, a cantora tranquilizou os seus fãs e seguidores ao postar que estava tomando uma medicação na veia.

Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, também deu o seu testemunho no hospital:

“3ª semana seguida aqui. Cuidem-se! Esse rotavírus está pegando todo mundo! Lá em casa, somente eu escapei, até agora”.

Um novo livro acaba de ser lançado “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação” mostra os segredos por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022 e traz à tona a esperança para um futuro melhor. O "sistema" treme! Para ter esse documento histórico na palma da sua mão. Clique no link abaixo e será direcionado ao Whatsapp do Conteúdo Conservador:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Veja a capa: 

da Redação