Hoje é dia de comemorar. Donald Trump arrastou dois rivais mortais em direção de um acordo para acabar com o conflito em Gaza, eliminar o controle do Hamas sobre o território devastado por sua própria culpa, libertar os reféns e, mais ambiciosamente, criar um novo Oriente Médio onde os horrores acirrados a partir de 7 de outubro, não voltem a se repetir.
Benjamin Netanyahu também merece elogios: muitos disseram e juraram que ele nunca aceitaria retirar as tropas israelenses de Israel sem neutralizar completamente o Hamas. Isso agora, será feito pelos mecanismos do grande acordo – um prodígio quase inacreditável.
Um novo livro acaba de ser lançado “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação” mostra os segredos por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022 e traz à tona a esperança para um futuro melhor. O "sistema" treme! Para ter esse documento histórico na palma da sua mão. Clique no link abaixo e será direcionado ao Whatsapp do Conteúdo Conservador:
Veja a capa:
da Redação