Michelle aciona a Justiça e vai pra cima de Joice Hasselmann

Ler na área do assinante

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) ingressou com uma ação judicial contra a ex-deputada federal Joice Hasselmann, após declarações feitas em entrevista nas quais foi acusada de ter sido amante do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) antes do casamento. Na ação, Michelle pede indenização por danos morais e a retirada imediata do vídeo da internet.

As declarações de Joice, dadas durante participação no Content Podcast, no dia 27 de agosto, não se restringiram ao relacionamento pessoal da ex-primeira-dama. A ex-deputada também fez críticas envolvendo familiares de Michelle e afirmou que ela teria mantido um relacionamento extraconjugal com um homem casado, do qual teria nascido uma filha. 

Durante a entrevista, Joice disse ainda:

“A Michelle é uma grande de uma farsa. Eu conheço pessoalmente. Não é nada daquilo, aquela mocinha, santinha, que vai lá pregar. A Michelle é um horror, de baixíssimo nível. Vem de uma família de baixíssimo nível.”

Além de Joice Hasselmann, o processo também inclui o podcaster Pedro Mendonça, responsável pelo programa, e o Google Brasil, empresa que administra o YouTube, plataforma onde o conteúdo foi disponibilizado.

A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. As revelações são chocantes... Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará à disposição. Clique no link abaixo e será direcionado ao Whatsapp do Conteúdo Conservador:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação