Médico acompanhou Bolsonaro a noite toda em casa

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu cuidados médicos diretos em sua residência, no condomínio Solar de Brasília, após apresentar uma crise de soluços acompanhada de vômitos na noite desta segunda-feira (29). O médico Cláudio Birolini permaneceu durante toda a noite no local, monitorando o estado de saúde do ex-chefe do Executivo.

Na manhã desta terça-feira (30), Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para tranquilizar apoiadores. Em publicação no Instagram, a ex-primeira-dama agradeceu pelas orações e relatou melhora no quadro do marido:

“Meu amor está bem, graças a Deus. A crise de soluços deu uma trégua. Muito obrigada pelas orações.”

As crises de soluço persistente enfrentadas por Bolsonaro têm sido associadas às complicações médicas resultantes da facada sofrida em 2018, durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG). O episódio mais recente ocorreu poucas horas após a visita do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), à residência do ex-presidente.

Ao deixar o local, Tarcísio demonstrou preocupação com o estado de saúde de Bolsonaro.

“É muito triste. A gente conversando e ele soluçando o tempo todo”, declarou o governador.

Atualmente, Bolsonaro cumpre prisão domiciliar em razão de determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. As revelações são chocantes... Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará à disposição. Clique no link abaixo e será direcionado ao Whatsapp do Conteúdo Conservador:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação