Humorista que gravou vídeo desejando a morte de Luciano Hang tem show cancelado
01/10/2025 às 06:34 Ler na área do assinanteO sujeito tem um posicionamento político alinhado ao PT, com declarações polêmicas contra a direita e um vídeo em que deseja a morte do empresário Luciano Hang.
Com essas credenciais Tiago Santineli tinha um show de stand up agendado para a cidade de Brusque, no dia 17 de outubro. O local do show seria Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque (CESCB). O show está cancelado.
De acordo com nota oficial do CESCB, a decisão ocorreu após manifestações de empresários locais que se mostraram contrários à realização do espetáculo no teatro da instituição.
“Em virtude do humorista Tiago Santineli ter feito citações e vídeos que envolviam o nome de Luciano Hang, diversos empresários entraram em contato questionando a reserva do teatro para o evento.
Uma mobilização negativa fez com que o Centro Empresarial entrasse em contato com a produtora cancelando a pré-reserva efetuada. O contrato com a produtora ainda não havia sido firmado”, informou o centro empresarial.
Santineli reagiu à decisão nas redes sociais chamando seus opositores de “direita lixo”.
Tiago Santineli
O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo e será direcionado ao Whatsapp do Conteúdo Conservador:
Veja a capa:
da Redação