A conversa completa entre o funcionário da Rede Globo e o deputado que ele tentou extorquir (veja o vídeo)

01/10/2025 às 08:42 Ler na área do assinante

Júlio Cesar de Oliveira Silva Rodrigues foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (30/09), ao tentar extorquir o deputado estadual do Rio de Janeiro Alexandre Knoploch (PL).

De acordo com vídeo publicado pelo político nas redes sociais, Júlio César procurou o irmão de Knoploch afirmando ser funcionário da TV Globo. Ele disse ser produtor do "Fantástico" e pediu R$ 10 mil para não levar adiante uma suposta reportagem comprometedora sobre o deputado.

O deputado disse o seguinte sobre o caso:

“Esse indivíduo, se passando por funcionário da Central Globo de Jornalismo, dizia ter uma matéria contra mim e tentou me chantagear pedindo R$ 10 mil para 'resolver' a situação. O que ele encontrou foi um deputado com a consciência limpa e a coragem de enfrentar o crime.”

Veja o vídeo:

 

Um novo livro acaba de ser lançado “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação” mostra os segredos por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022 e traz à tona a esperança para um futuro melhor. O "sistema" treme! Para ter esse documento histórico na palma da sua mão. Clique no link abaixo e será direcionado ao Whatsapp do Conteúdo Conservador:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Veja a capa: 

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir