
Médico, político conhecido em Goiás, é preso por crime deplorável
01/10/2025 às 19:36 Ler na área do assinante
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quarta-feira (1º) o ex-deputado estadual de Goiás, Iram de Almeida Saraiva Junior, sob a acusação de estuprar a própria filha, de apenas 2 anos. A detenção foi realizada em sua residência, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense, após mais de seis meses de investigações.
Segundo informações da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), responsável pelo caso, a investigação reuniu uma série de provas, incluindo depoimentos de testemunhas, laudos médicos elaborados por um pediatra e análises psicológicas. A criança também foi ouvida em procedimento de escuta especial.

Antes da prisão, os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão, recolhendo o celular do ex-parlamentar, que também já atuou como vereador em Goiânia.
Médico de formação, Saraiva Junior foi detido por determinação judicial e encontra-se sob custódia. O inquérito segue em andamento na DCAV, que dará prosseguimento às diligências para aprofundar as investigações.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!