Petista "surta" e grita em sessão da CPMI e toma lição do presidente da Comissão (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na sessão desta quinta-feira (2/10) da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, o clima esquentou entre o presidente do colegiado, senador Carlos Viana (Podemos-MG), e o deputado Paulo Pimenta (PT-RS). Durante a oitiva do ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Vinícius Marques de Carvalho, Viana interveio e pediu ao parlamentar que “não suba o tom de voz comigo”.

O embate começou quando ambos divergiram sobre um requerimento. Pimenta levantou da cadeira e demonstrou irritação, o que levou o presidente da comissão a fazer uma advertência pública.

“No grito, aqui ninguém vai ganhar nada. Vou pedir à Vossa Excelência que, todas as vezes que for se manifestar, o senhor não suba o tom de voz comigo. 
Eu trato Vossa Excelência com toda a gentileza. Levantando e batendo a mão na mesa, não é assim que o senhor vai ganhar”, declarou Viana em tom firme.

A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo e será direcionado ao Whatsapp do Conteúdo Conservador:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação