
Moraes dá 5 dias à PGR e Eduardo não perdoa
05/10/2025 às 07:03 Ler na área do assinante
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou na quinta-feira (2) que a Procuradoria-Geral da República (PGR) se pronuncie, no prazo de cinco dias, sobre os pedidos de prisão preventiva apresentados contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
Além da prisão, a PGR deverá avaliar solicitações de suspensão imediata de salários, verbas indenizatórias e cotas parlamentares do parlamentar. Também está em análise o envio à Mesa Diretora e ao Conselho de Ética da Câmara dos processos de cassação já protocolados.
Os pedidos foram feitos pelos deputados Lindbergh Farias (PT-RJ) e Talíria Petrone (PSOL-RJ).
Eduardo respondeu no X:
"Moraes é apenas um violador de direitos humanos sancionado usando seu cúmplice na PGR para tentar intimidar um parlamentar.
É mais um crime de quem se acostumou a cometê-los cotidianamente. Mais uma prova de que ele não tem a menor condição de estar no cargo que ocupa.
O efeito prático disso? Legitimar ainda mais o rótulo de violador de direitos humanos. Resta saber, quantos mais seguirão o caminho do Moraes?"
Está mais do que claro que o IMPEACHMENT e SANÇÕES contra Moraes serão o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. A liberdade do ex-presidente Bolsonaro já foi surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. As revelações são chocantes... Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará à disposição. Clique no link abaixo e será direcionado ao Whatsapp do Conteúdo Conservador:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
