URGENTE: Inglaterra em choque com (mais um) ataque terrorista de fundamentalista islâmico

Ler na área do assinante

Dois cidadãos britânicos, foram assassinados a sangue frio quando saiam de uma celebração religiosa de uma sinagoga na cidade Manchester região central da Inglaterra. O ataque terrorista foi executado pelo migrante muçulmano, Jihad Al-Shamie, 35, de ascendência síria. Jihad ainda fez outras quatro vítimas que permanecem hospitalizadas com ferimentos graves consequência das facadas.

O ataque ocorreu no Yom Kippur, o dia mais sagrado do calendário religioso judaico, e está sendo tratado pela polícia como um incidente terrorista. O homicida foi neutralizado pela polícia a tiros, no local.

O que sabemos até agora sobre o ataque. A polícia respondeu a relatos de um carro avançando em direção a membros do público e de um homem esfaqueado na Sinagoga da Congregação Hebraica de Heaton Park às 09h31 dessa  quinta-feira, 02/10. Os policiais chegaram ao local, no norte de Manchester, em sete minutos, matando o suspeito a tiros às 09h38. Um grande número de pessoas estava rezando na sinagoga naquele momento e foram mantidas lá dentro enquanto a área ao redor era colocada em segurança.

Fiéis e equipe de segurança demonstraram "bravura imediata" e ajudaram a impedir o agressor de entrar no prédio, disse a Polícia da Grande Manchester. Testemunhas oculares chocadas descreveram a cena "horrenda" como um ataque de carro e facada que deixou duas pessoas mortas e outras três feridas do lado de fora de uma sinagoga em Manchester.

Não para por aí, em Londres centenas de apoiadores da causa muçulmana, organizaram violentos protestos em frente ao gabinete do primeiro-ministro, Keir Starmer, posteriormente dispersados pela tropa de choque da Metropolitan Police.

Só de 2020 para cá houveram no Reino Unido nove ataques terroristas com vítimas fatais executados por ‘radicais’ islâmicos. Isso sem contar os incidentes de violência extrema, especialmente contra as mulheres e garotas britânicas, que se contam na casa das dezenas de milhares de ocorrências. O pior é que esse padrão se repete na França, Itália, Holanda, Suécia e Bélgica.

ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Contamos com você nessa batalha!

da Redação