Moraes age de maneira açodada e põe nas mãos de Tagliaferro uma poderosa arma (veja o vídeo)

04/10/2025 às 11:46 Ler na área do assinante

Disposto a avançar sempre com força sobre os seus adversários, o ministro Alexandre de Moraes acaba de cometer um grave erro estratégico em favor de seu ex-assessor e antigo aliado, Eduardo Tagliaferro.

O ministro simplesmente entregou nas mãos de Tagliaferro tudo o que ele precisava para solucionar sua situação na Itália e reforçar suas denúncias contra o seu ex-chefe.

Tagliaferro ainda agradeceu Moraes e sua assessoria pelo envio do material para a Itália.

Veja o vídeo:

 

A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo e será direcionado ao Whatsapp do Conteúdo Conservador:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

 

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir