
Situação vulnerável do advogado petista facilitou a ação dos criminosos que agrediram para roubar o celular (veja o vídeo)
04/10/2025 às 17:44 Ler na área do assinante
A morte do advogado Luiz Fernando Pacheco, de 51 anos, foi mesmo um latrocínio (roubo com resultado morte). Novas imagens de câmeras de segurança de rua mostram que Pacheco foi agredido por um criminoso durante um assalto em uma via pública de Higienópolis, na zona oeste da capital paulista, na madrugada de quarta-feira (1º). Após a agressão, ele bateu a cabeça no chão e perdeu a consciência.
As imagens mostram Pacheco mexendo em seu telefone em uma calçada. Numa outra cena, ele disputa o seu celular com o assaltante, sob a observação de uma mulher.
Em um momento crucial da gravação, um dos agressores desfere um soco na nuca da vítima. Os criminosos teriam fugido levando seus pertences — celular, carteira e relógio. O advogado, no entanto, permaneceu caído na sarjeta e foi socorrido posteriormente por uma pessoa que passava pelo local.
Veja o vídeo:
O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo e será direcionado ao Whatsapp do Conteúdo Conservador:
Veja a capa:
