Com a coragem de poucos, jogador faz um dos mais fortes pronunciamentos contra a CBF (veja o vídeo)

05/10/2025 às 11:49 Ler na área do assinante

O lateral-esquerdo Marlon fez duras críticas à arbitragem logo após a derrota do Grêmio para o Bragantino por 1 a 0, neste sábado, no estádio Cícero de Souza Marques, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Visivelmente irritado, o jogador afirmou que o clube gaúcho vem sendo prejudicado sistematicamente desde o início da competição.

Além disso, em seu desabafo, Marlon voltou detonou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pedindo a profissionalização dos árbitros e maior transparência nas decisões.

"A gente nem profissionaliza os nossos árbitros, eles não têm suporte. E eles são, sim, influenciáveis, porque ele marca o escanteio e diz que não é nada. E depois ele vem, ele olha o lance onde eu estou com o braço recolhido e marca pênalti. CBF, profissionalizem os árbitros. Melhora a qualidade do teu produto, porque não tem condição de jogar mais assim", concluiu.

Assista: 

ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Contamos com você nessa batalha!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir