URGENTE: Trump destrói "sonho" de Lula logo após a reunião

Ler na área do assinante

O Governo Lula confirmou que o secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, conduzirá as negociações sobre o tarifaço imposto por Washington ao Brasil, em diálogo direto com o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin (PSB).

A decisão foi comunicada horas após a videoconferência entre o petista Lula e o presidente norte-americano Donald Trump (Partido Republicano).

O jornalista Paulo Figueiredo fez questão de mostrar o que a decisão de Trump quer dizer:

"Eu estou em breves férias familiares, mas acordei embasbacado vendo a imprensa comemorando porque Trump colocou MARCO RÚBIO para NEGOCIAR com o Brasil. Zero de avanço! O grau de desconexão com a realidade é patológico. Como disse: a luz no fim do túnel é um trem."

O deputado Alexandre Ramagem detonou:

"A notícia é simples: a química azedou.
Marco Rubio é um defensor obstinado de verdadeiras democracias e defesa dos direitos humanos, contra regimes autoritários, especialmente de esquerda ou comunistas. 
Por sua herança cubana, governos autoritários na America Latina são para ele ameaças à estabilidade regional, à segurança dos EUA e disponíveis à influência de China e Rússia. 
Como Secretário de Estado, promoveu sanções econômicas, revogação de vistos e apoio a oposições democráticas, alinhando-se à doutrina dos valores da civilização ocidental.
Geraldo Alckmin, arauto e testemunha do STF nessas discussões, só irá reportar aos seus senhores as condições norte-americanas para o Brasil.
Rubio seguirá a carta do Trump: Normalidade democrática, acabar com censura e perseguição política, eleições livre e deixem Bolsonaro em paz."

ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Contamos com você nessa batalha!

da Redação