Camisa 10 de grande clube da série A descobre câncer

Ler na área do assinante

O meia Everton Ribeiro, capitão e camisa 10 do Bahia, anunciou nesta segunda-feira (6) que foi diagnosticado com câncer na tireoide há cerca de um mês. O jogador revelou a notícia por meio de suas redes sociais, um dia depois da vitória do Bahia sobre o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo o próprio atleta, ele foi submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira, procedimento que transcorreu com sucesso. Everton afirmou que já está em fase de recuperação e demonstrou otimismo, agradecendo as mensagens de apoio recebidas de familiares, amigos, torcedores e colegas de equipe.

O Bahia ainda não informou um prazo para o retorno do jogador aos gramados, mas manifestou total apoio ao seu capitão neste momento delicado.

Na mensagem publicada em seu perfil no Instagram, Everton escreveu:

“Oi, amigos. Preciso compartilhar uma notícia com vocês. Há cerca de um mês, fui diagnosticado com um câncer na tireoide. Hoje fiz a cirurgia e tudo correu bem, graças a Deus. Sigo em recuperação, com fé e com o apoio da minha família e de vocês. Obrigado por cada oração e carinho. Ter vocês ao meu lado faz toda a diferença. Tenho certeza de que vamos vencer mais essa batalha juntos.”

ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Contamos com você nessa batalha!

da Redação