Cantor famoso internado por intoxicação rebate ministro de Lula

Ler na área do assinante

A equipe do rapper Hungria contestou as declarações do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que afirmou que os exames realizados não detectaram a presença de metanol no organismo do artista. Segundo nota enviada ao Portal LeoDias, a assessoria informou que ainda não recebeu os resultados oficiais que possam confirmar ou descartar a hipótese de intoxicação.

“Nós não estamos confirmando isso, uma vez que não recebemos ainda os resultados dos exames, então não conseguimos saber ainda ter um diagnóstico definido”, disse a assessoria do cantor.

Hungria recebeu alta hospitalar neste domingo (5), após permanecer três dias internado na UTI do Hospital DF Star, em Brasília. Conforme os boletins médicos, ele foi submetido ao uso do antídoto indicado para casos de envenenamento por metanol e também passou por sessões de hemodiálise como parte do tratamento preventivo.

O artista foi hospitalizado depois de apresentar sintomas como fortes dores de cabeça, visão turva e episódios de vômito. De acordo com pessoas próximas, ele havia consumido bebidas alcoólicas na noite anterior, em um encontro com amigos.

Padilha explicou que os exames foram realizados na rede privada, mas que o Ministério da Saúde colaborou para que amostras fossem analisadas em um “centro de referência em toxicologia do SUS”. Segundo o ministro, os resultados obtidos teriam sido negativos tanto para o metanol quanto para seus derivados, como o ácido fórmico — substância responsável por danos ao sistema nervoso central.

A assessoria do rapper, no entanto, reforçou que ainda aguarda a entrega oficial dos laudos e que só após isso será possível confirmar com precisão o diagnóstico final sobre o caso.

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo e será direcionado ao Whatsapp do Conteúdo Conservador:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação