Mais um atentado contra um presidente de direita

08/10/2025 às 05:55 Ler na área do assinante

O Presidente do Equador foi alvo de ataque a tiros nesta terça-feira (7). Daniel Noboa é justamente o presidente que declarou guerra total ao narcotráfico, enfrentou facções, colocou o exército nas ruas e chamou o problema pelo nome: terrorismo.

Tudo isso aumenta a tensão em um país mergulhado numa crise de segurança e sob ameaça constante do narcotráfico. Desde abril, serviços de inteligência alertavam para riscos de atentado contra o presidente.

Mais uma vez vê-se que quando um mandatário decide governar com firmeza e colocar a lei acima do crime, passa a ser perseguido. Esse é mais um episódio repugnante.

A esquerda mata.

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo e será direcionado ao Whatsapp do Conteúdo Conservador:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir