
Moraes consegue o ápice da humilhação contra Bolsonaro...
08/10/2025 às 16:10 Ler na área do assinante
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto, está passando por um momento de muita dificuldade de humilhação.
Agora, chegou ao ápice de apresentar um pedido ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para que seja autorizado a receber em sua residência o barbeiro Charlinston Borges Fernandes, profissional de sua confiança há anos.
Isso mesmo, mais uma humilhação... Os advogados do ex-presidente argumentam que o pedido se limita à realização de serviços estritamente ligados à barbearia, em conformidade com todas as restrições determinadas pelo STF. Segundo a defesa, o atendimento não teria qualquer outra finalidade além de cuidados pessoais básicos.
No documento, a equipe jurídica de Bolsonaro ressalta que o profissional realiza atendimentos particulares e que sua presença seria pontual, sem representar descumprimento das condições impostas pela Corte.
A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. As revelações são chocantes... Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará à disposição. Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
