Henrique Fogaça se manifesta sobre explosão em restaurante e surpreende a todos

Ler na área do assinante

Uma pessoa morreu e outras oito ficaram feridas após o desabamento do teto do restaurante Jamile, onde o chef Henrique Fogaça atua como responsável pelo cardápio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima fatal — uma mulher cuja identidade ainda não foi divulgada — foi o último a ser retirado dos escombros. Outras quatro pessoas foram socorridas com vida e encaminhadas para hospitais da região, enquanto as equipes seguem atuando no local.

O restaurante Jamile é conhecido por sua culinária contemporânea e leva a assinatura gastronômica de Henrique Fogaça, famoso jurado do programa MasterChef Brasil

No entanto, em nota oficial enviada à imprensa, Fogaça lamentou profundamente o acidente e manifestou solidariedade às vítimas, esclarecendo que não possui vínculo societário ou administrativo com o estabelecimento.

“Sua atuação se restringe à criação e assinatura do cardápio da casa, sem envolvimento na gestão administrativa ou operacional do estabelecimento”, informou a equipe do chef no comunicado.

ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Contamos com você nessa batalha!

da Redação