Ele fez de novo...

Ler na área do assinante

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes destituiu os advogados de Marcelo Câmara e Filipe Martins, acusados de integrar o “núcleo 2” do inquérito do suposto golpe de Estado.

Moraes afirmou que os defensores Luiz Eduardo Kuntz e Jeffrey Chiquini agiram de má-fé e tentaram protelar o processo ao não apresentar alegações finais no prazo determinado. Com a decisão, a Defensoria Pública da União passa a representar os dois réus.

Nikolas Ferreira, deputado federal, não perdoou:

"Ele fez de novo. Moraes conseguiu se superar mais uma vez.
Depois de atuar como juiz, promotor, delegado e comentarista no mesmo processo, ele agora quer escolher até o advogado de um dos réus, o Filipe Martins, sem ouvir o que próprio Filipe pensa disso.
Tudo isso porque a defesa de Filipe Martins teve a audácia de denunciar uma manobra da PGR, que inseriu provas novas e alterou a acusação na fase final do processo, o que poderia obrigar o STF a reabrir a instrução e até rever o núcleo 1, onde está o Presidente Jair Bolsonaro.
É muita democracia. É muito Estado Democrático de Direito!"

A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação