
Em reviravolta, Moraes dá 24h para defesa de Filipe Martins
10/10/2025 às 16:15 Ler na área do assinante
Nesta sexta-feira, 10, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu momentaneamente os efeitos da decisão de ontem que destituiu a defesa de Filipe Martins por, entre outros motivos, “litigância de má-fé”.
O ato ocorreu depois de uma petição, de próprio punho, feita pelo ex-assessor da Presidência para Assuntos Internacionais. No documento, Martins requereu a Moraes a manutenção de seus advogados.
O advogado Jeffrey Chiquini publicou:
"Moraes acabou de reconsiderar a decisão de ontem, manteve a defesa constituída de Filipe Martins e nos concedeu o prazo de 24 horas para apresentar as alegações finais."
Veja:
A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo e será direcionado ao Whatsapp do Conteúdo Conservador:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
