AO VIVO: OAB enfrenta e Moraes recua (veja o vídeo)
10/10/2025 às 16:52 Ler na área do assinanteEstranhos malabarismos jurídicos: o ministro Alexandre de Moraes destitui os advogados de Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro, mas revogou a medida concedendo 24 horas para as alegações finais.
E quem vai ficar com a vaga de Barroso? Entre os cotados, Rodrigo Pacheco, ex-presidente do Senado, e Jorge Messias, procurador-geral da República. O presidente Lula indicou preferência por Messias, preterido anteriormente na indicação de Flávio Dino.
Marco Rubio volta a assombrar Lula... O chanceler Mauro Vieira conversou por telefone com o secretário de estado norte-americano e marcou encontro em Washington, em meio a tensões diplomáticas.
Para debater os assuntos, a deputada federal Silvia Waiãpi, o vereador Darci Bracarense e o jornalista Diogo Forjaz. Assista à live, compartilhe e apoie o Jornal da Cidade Online.
Veja o vídeo:
ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:
Contamos com você nessa batalha!
da Redação