Startup em ascensão King Post contrata estrategista Eduardo Negrão
13/10/2025 às 13:55 Ler na área do assinanteColaborador do Jornal da Cidade Online, Eduardo Negrão, tem uma formação bem heterodoxa. Jornalista de formação com passagens pelas grandes redações de S. Paulo, foi diretor de rádio, professor universitário, marqueteiro, escritor e até cartola de futebol.
Veterano de muitas batalhas eleitorais, Negrão dessa vez atuando como consultor, se soma a um grupo de jovens empreendedores paulistanos numa empreitada promissora. A startup King Post, uma espécie de hub de portais e sites jornalísticos, mas que também fornece uma consultoria diferenciada na área de gestão de reputação.
Criada em 2022, em apenas três anos a King Post se tornou referência em soluções de distribuição de conteúdo e relacionamento com a imprensa no Brasil. A empresa conecta criadores, agências, imprensa e portais em um só lugar, com tradição, confiança e eficiência comprovada. São mais de 1.460 criadores de conteúdo e 450 sites e portais reunidos num mesmo local. A startup apresenta um crescimento consolidado em sua base de usuários e já atrai a atenção de investidores.
O diretor-executivo da startup, Henrique Ferreira, explica:
“A tecnologia permite que a plataforma seja leve, escalável e de fácil acesso para qualquer jornalista, independentemente do porte da redação. Isso traz mais eficiência ao processo de distribuição”, disse, apontando como a arquitetura técnica sustenta a operação sem sobrecarregar o usuário final.
Nos últimos meses, a King Post registrou um crescimento significativo, um aumento de 500% no número de usuários qualificados — entre jornalistas, assessores de imprensa e agências de conteúdo.
“É estimulante, depois de 30 anos no mercado de comunicação, mergulhar nesse ambiente promissor das mídias digitais, descobrindo esse novo universo de I.A. e voltar à Faria Lima”, brincou Negrão.
ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:
Contamos com você nessa batalha!
da Redação