
Conselheiro de Trump afirma que não vai “desistir até que Alexandre de Moraes seja preso”
12/10/2025 às 09:37 Ler na área do assinante
Jason Miller, conselheiro e ex-assessor do presidente dos Estados Unidos Donald Trump, voltou a criticar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Em uma publicação feita neste sábado (11) na rede social X, Miller reagiu a um post do deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) que criticava a prisão do ex-assessor presidencial Filipe Martins.
“O que ele está fazendo com o presidente Jair Bolsonaro é repugnante, e o que ele fez com Filipe Martins é repreensível”, escreveu Miller.
Em seguida, completou a mensagem afirmando que não vai “desistir até que o careca esteja atrás das grades e receba tudo o que merece”, em clara referência a Moraes.
O comentário veio após Eduardo Bolsonaro publicar que Filipe Martins “foi preso por uma viagem que não fez e agora acusado de uma reunião que não participou”. A publicação reacendeu o embate político entre aliados de Jair Bolsonaro e o ministro do STF, responsável por inquéritos relacionados aos atos de 8 de janeiro e por decisões que atingem o ex-presidente e seus assessores.
A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
