
Alcione dedica show ao ministro Alexandre de Moraes (veja o vídeo)
12/10/2025 às 10:09 Ler na área do assinante
Durante apresentação realizada na noite deste sábado (11), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, a cantora Alcione surpreendeu o público ao dedicar o show ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A artista afirmou que o magistrado “é amado” e pediu aplausos em sua homenagem.
“Ele é amado”, declarou Alcione, sob forte reação da plateia.
A sambista também mencionou que o ministro estava presente no evento:
“Me deu a honra de vir aqui hoje para assistir ao meu show”, afirmou, acrescentando que Moraes chegou a visitá-la no camarim antes da apresentação.
Alcione prosseguiu:
“Ele é o cara para nós”, e solicitou mais aplausos para o “nosso ministro”.
A atitude da cantora foi recebida com uma mistura de aplausos e manifestações políticas. Logo após o pedido, parte do público começou a gritar “sem anistia”.
Veja:
ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:
Contamos com você nessa batalha!