
Estranhamente, Moraes adota o silêncio sobre o mais importante pedido de Bolsonaro
12/10/2025 às 16:18 Ler na área do assinante
Os advogados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) protocolaram um pedido no Supremo Tribunal Federal (STF) para que seja revista a decisão que mantém a sua prisão domiciliar. A defesa argumenta que aguarda uma manifestação da Corte desde o dia 23 de setembro.
No dia 22, o governo americano anunciou que Viviane Barci, esposa do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, havia sido sancionada pela Lei Magnitsky. Nesse mesmo dia, a Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou uma acusação criminal contra Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo por suposta coação no curso do processo. Jair Bolsonaro, também investigado, não foi denunciado.
Porém, como Bolsonaro não foi denunciado pela PGR, a prisão domiciliar e as medidas cautelares decretadas contra ele deveriam ter sido revogadas imediatamente por Moraes, já que não existem mais as razões originais que as motivaram.
Moraes está encurralado... Diante disso, adotou o completo silêncio.
A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. As revelações são chocantes... Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará à disposição. Clique no link abaixo e será direcionado ao Whatsapp do Conteúdo Conservador:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
