
Novos livros de Nikolas e Ana Campagnolo fazem grande sucesso e deixam a esquerda em "surto"
12/10/2025 às 17:02 Ler na área do assinante
Os parlamentares Nikolas Ferreira (PL-MG) e Ana Campagnolo (PL-SC) apresentaram, nesta semana, duas obras infantis com foco na formação de valores sobre identidade de gênero.
Intitulados “Ele é ele” e “Ela é ela”, os livros defendem a ligação entre sexo biológico e gênero, em consonância com princípios cristãos defendidos pelos autores.
Voltados para o público infantil e famílias cristãs, os livros buscam reforçar o entendimento tradicional sobre masculinidade e feminilidade, segundo seus idealizadores.
Na descrição de “Ela é ela”, a editora destaca que o conteúdo “celebra a identidade das meninas, mostrando que Deus as criou de forma única para cumprirem o propósito que o Senhor estabeleceu para elas nesta terra”. Já em “Ele é ele”, o mesmo texto aparece adaptado para o público masculino.
Em postagem nas redes sociais, Nikolas Ferreira explicou que os livros “são presentes para os filhos e também são ferramentas para pais que desejam criar os pequenos com clareza, coragem, princípios inegociáveis e convicção de quem realmente são, de acordo com Deus e a biologia”.
Durante o vídeo de divulgação da editora Vida, o deputado mineiro afirmou que “em pleno século XXI, o óbvio ainda precisa ser dito. Vivemos em uma época em que até mesmo a biologia tem sido negada”. Em seguida, Ana Campagnolo complementou o discurso com um alerta:
“As crianças estão em perigo”.
O lançamento rapidamente se tornou um grande sucesso e, como já era de se esperar, está fazendo a esquerda "surtar".
Caso queira conhecer essas obras, clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/combo-ele-e-ela?_pos=2&_psq=ela&_ss=e&_v=1.0