Eis o "plano de fuga" de Barroso para não ser alcançado pela Lei Magnitsky (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante participação no programa Bom dia, JCO, o analista político Coronel Gerson falou sobre a situação do ministro Barroso, que se despediu do STF depois de 12 anos, curiosamente depois de perder o visto para os Estados Unidos... 

“Barroso mudou de posição radicalmente, do que foi na Lava Jato, onde ele mostrava a corrupção entranhada no governo. Mas, quando as investigações chegaram no ‘amigo do amigo do meu pai’, tudo se inverte, tem início o Inquérito do Fim do Mundo e uma bola de neve começa. 
O ministro Barroso está numa situação complexa, ele sabe que pode ser alcançado pela Lei Magnitsky. Ele sabe que o nome dele pode ser arrolado entre os co-responsáveis pela reorganização do sistema para retirar Bolsonaro do páreo. Ele sabe que o ministro Gilmar Mendes é o próximo da fila. Toda a trama está sendo investigada, tem muita coisa vindo à tona. Barroso sabe que não é só perder os vistos, ele sabe que pode sofrer outras consequências”, ressaltou. 

Veja o vídeo: 

Você quer descobrir o que realmente aconteceu em 2022? Tudo aqui que foi ocultado "sistema": Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Não perca essa oportunidade!

da Redação