Jornalista militante de esquerda é denunciado pelo MPF por 'crimes' contra judeus

Ler na área do assinante

Antissemitismo e outros delitos contra o povo judeu.

Por esse motivo, o jornalista Breno Altman, fundador do site esquerdista Opera Mundi foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF).

Em novembro de 2023, a Confederação Israelita do Brasil (Conib) apresentou notícia-crime dizendo que Altman fez postagens racistas, injuriosas e discriminatórias. De fato, o sujeito disse barbaridades inaceitáveis, desumanas.

A denúncia cita 15 publicações feitas pelo jornalista de 7 de outubro de 2023 a 1º de fevereiro de 2025. Em uma das postagens apagadas, Altman disse:

“Podemos não gostar do Hamas, discordando de suas políticas e métodos. Mas essa organização é parte decisiva da resistência da Palestina contra o Estado colonial e Israel. Relembrando o ditado chinês, nesse momento não importa a cor dos gatos, desde que cacem ratos”.

A denúncia apresentada pelo MPF será analisada pelo juiz da 10ª Vara Federal Criminal de São Paulo.

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação