“Bessias” será resgatado para impedir sua aprovação no Senado na indicação para ministro do STF

Ler na área do assinante

No Senado Federal já está em curso uma intensa movimentação para barrar uma eventual indicação de Jorge Messias para o Supremo Tribunal Federal.

De fato, Messias é do quadro ideológico do PT, sem condições de exercer com um mínimo de isenção o cargo de ministro do STF. Era um mero entregador de recado de Dilma Rousseff. E isso será resgatado para constranger a indicação.

A ideia que já começou a ser colocada em prática é usar a gravação – em que Dilma se refere a Messias como “Bessias” – não apenas para bombardear a escolha nas redes sociais, mas também para constranger o possível indicado de Lula em sua sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado – e, claro, tentar angariar o número suficiente de votos para impedir a sua aprovação. Para assumir a cadeira no STF, o indicado pelo presidente da República precisa de ao menos 41 votos.

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação