Falha técnica na GloboNews faz áudio vazar e expõe o "ódio" de jornalista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma falha técnica durante o programa “Em Ponto”, da GloboNews, expôs um áudio atribuído à jornalista e apresentadora Mônica Waldvogel, que teria feito um comentário crítico ao primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, enquanto o canal exibia seu discurso ao vivo.

O incidente ocorreu por volta das 7h35 desta segunda-feira, quando o noticiário transmitia, diretamente de Jerusalém, o pronunciamento de Netanyahu sobre a libertação de reféns mantidos pelo Hamas e o futuro da Faixa de Gaza. Durante a tradução simultânea, um áudio de fundo foi captado.

“Nossa Senhora... espero que o Diabo lhe...”, disse Mônica, antes de o som ser imediatamente cortado.

A transmissão seguiu normalmente, sem qualquer referência ao episódio. No retorno ao estúdio, nenhum dos apresentadores mencionou o vazamento ou confirmou a autoria da fala.

Apesar da repercussão do caso nas redes sociais, a GloboNews não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido até o momento.

A Globo vive dias de terror... Um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. O livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora" expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Caso queira conhecer esse livro, Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...

da Redação