desktop_cabecalho

PCdoB: Os comunistas aos poucos mostram suas garras (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Chega a ser assustador ver que o projeto comunista para o Brasil está em plena progressão e não se trata apenas de uma simples teoria da conspiração, como tentam nos fazer crer os mentores.

Assistir a coragem com que os partidos comunistas brasileiros, defenderam sua ideologia insana no último programa eleitoral desta terça-feira, dia 24, chega à ser revoltante.

O comunismo é tão "bom" e "maravilhoso" que milhares de cubanos perderam suas vidas no mar, devorados por tubarões, ao tentarem fugir do "paraíso comunista" para o "inferno capitalista americano", em embarcações improvisadas.

Não poderíamos nos esquecer também das mortes que aconteceram com os alemães orientais, que na época da "guerra fria" tentaram ultrapassar o famigerado "Muro de Berlim", rumo à Alemanha capitalista.  

A Coreia do Norte, e mais recentemente a Venezuela, também vivem as delícias do socialismo.

Parafraseando o grande filósofo Olavo de Carvalho: "O capitalismo é horrível, pior que ele, só mesmo o comunismo".

Chega a ser vergonhoso escutar tantas mentiras e ilações sobre um sistema de governo cruel, que matou mais de 100 milhões de pessoas em 100 anos de existência, deixando vários outros milhões na angústia e na miséria (veja aqui )

___________

___________

O escritor Dennis Prager denuncia:

"Os comunistas mataram 70 milhões de pessoas na China, mais de 20 milhões de pessoas na União Soviética (e isso sem incluir os aproximadamente 5 milhões de ucranianos), e exterminaram um terço (33%) da população do Camboja. No total, os regimes comunistas assassinaram aproximadamente 110 milhões de pessoas de 1917 a 1987. Adicionalmente, os comunistas escravizaram a população de nações inteiras, como Rússia, Vietnã, China, Leste Europeu, Coréia do Norte, Cuba e boa parte da Ásia Central. Eles arruinaram as vidas de mais de um bilhão de pessoas."

Como podem sugerir este tipo de ideologia para o Brasil? A quem querem enganar?

Só defende mesmo o comunismo quem só conhece o seu lado romântico e teórico.

Não podemos nos esquecer também  daqueles que mesmo sabendo do potencial venal desta ideologia, por terem a certeza que serão os "senhores do chicote", não se sentem ameaçados, pelo contrário, se sentem até estimulados.

Os Castros em Cuba, Maduro na Venezuela e o lunático da Coréia do Norte, Kim Jong-un, devem mesmo achar o comunismo o melhor sistema político do planeta.

Em 2015, a Ucrânia igualou o comunismo ao nazismo e proibiu a existência deste partido no país, assim como a ostentação de seu símbolo e a divulgação de suas ideias. Como demostra as linhas à baixo:

"Partidos comunistas estão proibidos na Ucrânia.

Após aprovação do parlamento, lei que proíbe partidos comunistas entra em vigor na Ucrânia. Conforme a nova legislação, essas legendas não poderão propagar seu nome, seus símbolos, nem seu programa ou estatuto.

Após a aprovação do parlamento, a Ucrânia anunciou que entra em vigor nesta sexta-feira (24/07/15) a proibição às atividades dos três partidos comunistas existentes no país, bem como a sua participação nos processos eleitorais e na vida política do território.

“Este é um momento verdadeiramente histórico”, anunciou o chefe do Conselho de Segurança e Defesa da Ucrânia, Alexander Turchinov." (Pragmatismo político - veja aqui).

O Brasil precisa abrir os seus olhos. A eleição de 2018 será a última oportunidade para esses partidos de esquerda (comunista/socialista) darem o seu golpe fatal na combalida democracia brasileira.

___________

___________

O cenário já está montado:

• povo desinformado e apático;
• meios de comunicação, artistas, intelectuais e professores comprometidos com a ideologia vermelha;
• Legislativo desacreditado e corrupto;
• Judiciário aparelhado e politicamente alinhado com os princípios socialistas;
• FFAA humilhadas e desmotivadas;
• população civil completamente desarmada;
• URNAS ELETRÔNICAS FRAUDÁVEIS E INALDITÁVEIS.

Falta pouco para nos transformarmos em uma Venezuela, muito pouco. A corda já está no nosso pescoço.

Acorda já Brasil!

Ou será tarde demais para salvar o país deste triste destino.

Foto de Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Médico anestesiologista, socorrista e professor universitário

Ler comentários e comentar