URGENTE: Bolsonaro tem crise e Moraes autoriza visita de médico

Ler na área do assinante

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou nesta segunda-feira (13/10) a médica Marina Grazziotin Pasolini a realizar uma visita domiciliar ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), após o surgimento de uma nova crise de soluço. O ex-presidente está em prisão domiciliar desde 4 de agosto e, segundo relatos de sua equipe jurídica, apresentou piora nos episódios recentes.

Na decisão, Moraes destacou que a profissional poderá entrar na residência sem necessidade de comunicação prévia ao STF, garantindo liberdade para o atendimento médico. Ele também determinou que os médicos de Bolsonaro têm autorização para ingressar no imóvel sempre que houver necessidade clínica.

Caso o ex-presidente precise de internação, a comunicação ao juízo deverá ocorrer no prazo máximo de 24 horas, com apresentação dos devidos comprovantes.

A defesa de Bolsonaro informou que o pedido de autorização foi feito em caráter urgente, alegando “agravamento de episódios persistentes de soluços, motivo pelo qual se pugna pela célere apreciação do presente pleito”.

A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder a verdade! Porém, para o "terror" do "sistema", tudo foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação