Revelada a reação de Lula com o fim da guerra em Israel

Ler na área do assinante

Durante uma entrevista coletiva concedida na Itália nesta segunda-feira (13), o petista Lula comentou o fim da guerra entre Israel e o grupo Hamas, destacando que o Brasil mantém boas relações com o Estado israelense, mas não com o atual primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu.

“O Brasil não tem problema com Israel, o Brasil tem problema é com Netanyahu. A hora que Netanyahu não for mais governo, não haverá nenhum problema entre o Brasil e Israel, que sempre tiveram uma relação muito boa”, afirmou.

Lula já havia criticado publicamente as ações militares de Netanyahu em Gaza, o que levou o governo israelense a declará-lo “persona non grata” em fevereiro deste ano.

Questionado sobre o acordo de cessar-fogo firmado entre Israel e o Hamas, mediado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Lula afirmou estar otimista com o desfecho do conflito.

“Eu não sei se é definitivo ou não, mas eu estou feliz porque é um começo muito promissor. O fato do presidente Donald Trump ter ido ao parlamento em Israel, ter falado é muito importante. Eu espero que aqueles que ajudaram Israel na sua posição de virulência agora ajudem a ter uma paz definitiva”, declarou.

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação