Policial morre assassinado em latrocínio e suspeito identificado é um adolescente de apenas 15 anos

Ler na área do assinante

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela polícia do Distrito Federal como um dos suspeitos de participação no latrocínio do policial penal Henrique André Venturini, 45 anos, ocorrido na noite desta segunda-feira (13).

O menor entregou quem são os dois comparsas envolvidos no crime.

De acordo com informações, a polícia teria localizado o menor, após ele ter dado entrada em uma unidade de pronto atendimento (UPA) com uma lesão na mão causada por um disparo de arma de fogo, provavelmente efetuado pelo policial, em sua luta na tentativa de sobreviver.

Henrique André Venturini foi morto enquanto trabalhava como motorista de aplicativo, atividade que desenvolvia em suas horas vagas, vez que trabalhava em regime de escala. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) atendeu a ocorrência por volta das 19h21 de segunda-feira, mas ao chegar ao local, as equipes de socorro encontraram um veículo Chevrolet Onix prata, que havia colidido contra um muro.

No interior do automóvel estava Henrique, já sem sinais vitais e com grave lesão na região abdominal. Após avaliação e regulação médica, o óbito do policial penal foi constatado.

A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder a verdade! Porém, para o "terror" do "sistema", tudo foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação