
Imagem da deputada Ana Campagnolo é alvo de criminosos
14/10/2025 às 10:37 Ler na área do assinante
Um outdoor que divulgava a palestra e o lançamento do novo livro da deputada estadual Ana Campagnolo (PL-SC) foi alvo de vandalismo neste domingo (12), no bairro Córrego Grande, em Florianópolis. O evento, marcado para o próximo dia 24 de outubro, às 19h, acontecerá na Igreja Palavra Viva, no bairro Capoeiras.
As pichações cobriram parte do anúncio do encontro, que apresentava a imagem da parlamentar e o título da obra Não Existe Cristã Feminista. Nas redes sociais, o vereador João Padilha (PL) repudiou o ato e associou a ação a militantes de esquerda.
“É o modus operandi da esquerda. E nós? Dia 24 de outubro, 19h, Palavra Viva, em Capoeiras. Nos vemos lá!”, escreveu o vereador em uma publicação.
O evento marcará o lançamento do livro organizado por Ana Campagnolo, que reúne autores católicos e evangélicos em uma reflexão crítica sobre o papel do feminismo dentro das igrejas cristãs. Segundo a sinopse, a obra “denuncia os danos do feminismo à fé cristã, à autoridade das Escrituras e à missão da família”.
Esse incrível livro pode ser encontrado no link abaixo:
Recentemente, Ana Campagnolo e Nikolas Ferreira apresentaram duas obras infantis com foco na formação de valores sobre identidade de gênero. Intitulados “Ele é ele” e “Ela é ela”, os livros defendem a ligação entre sexo biológico e gênero, em consonância com princípios cristãos defendidos pelos autores.
O lançamento rapidamente se tornou um grande sucesso e, como já era de se esperar, está fazendo a esquerda "surtar". Caso queira conhecer essas obras, clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/combo-ele-e-ela?_pos=2&_psq=ela&_ss=e&_v=1.0
