URGENTE: Ameaça de massacre em universidade federal de SP. PF age

Ler na área do assinante

A Polícia Federal investiga um homem de 23 anos suspeito de ameaçar realizar um massacre no Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). A operação "Campus Seguro" foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (17) para apurar as ameaças direcionadas à instituição de ensino.

A investigação começou após a própria universidade formalizar denúncia pelo Portal Comunica-PF. O conteúdo denunciado incluía publicações em redes sociais com mensagens que indicavam possível ataque violento contra o campus e manifestações hostis direcionadas a estudantes e funcionários.

Agentes federais cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do investigado após autorização judicial. O objetivo da ação foi coletar provas para fundamentar o inquérito em andamento.

"Com base nas diligências, foi identificado o perfil responsável pelas postagens, vinculado a um indivíduo residente na cidade", informou a PF em comunicado oficial sobre o caso.

As investigações revelaram que o suspeito não possui vínculo estudantil com a Unifesp. A Polícia Federal busca agora esclarecer as motivações que teriam levado o jovem a publicar as ameaças contra a comunidade acadêmica.

O investigado permanece em liberdade enquanto o inquérito prossegue.

Não há outro caminho... Somente a anistia importa! Poucos sabem a verdade por trás do 8 de janeiro de 2023. Porém, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Por apenas 19,90! Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação