Logo após reunião com ministro de Lula, Governo Trump faz publicação enigmática
17/10/2025 às 14:20 Ler na área do assinanteO ministro das Relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira, teve uma reunião de cerca de uma hora e dez minutos nesta quinta-feira (16) na Casa Branca, em Washington (EUA). Ele foi recebido pelo secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio. O tema foi a sobretaxa imposta pelos EUA às importações brasileiras.
Logo após a reunião, Rubio fez uma publicação enimática:
"Esta é outra GRANDE vitória para o Presidente Donald Trump
Graças à sua liderança, os Estados Unidos impediram um aumento massivo de impostos da ONU sobre os consumidores americanos, que teria financiado projetos climáticos progressistas. Nosso país continuará liderando o caminho e colocando os Estados Unidos em PRIMEIRO LUGAR."
Um recado para Lula?
O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:
Veja a capa:
da Redação