Moraes acata mais um pedido absurdo da PGR contra Bolsonaro

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a retomada das investigações sobre uma possível interferência do ex-presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal (PF). A decisão foi tomada após um pedido formal apresentado pela Procuradoria-Geral da República (PGR), chefiada por Paulo Gonet, e comunicada nesta quinta-feira (16).

De acordo com a determinação, a PF deverá realizar diligências adicionais no inquérito, aprofundando a apuração sobre o eventual envolvimento do ex-presidente e a utilização da estrutura do Estado em ações que possam ter afetado a autonomia das investigações.

Ao justificar o pedido, o procurador-geral Paulo Gonet destacou que é “imprescindível verificar com maior amplitude se efetivamente houve interferências ou tentativas de interferências nas investigações apontadas nos diálogos e no depoimento do ex-ministro, mediante o uso da estrutura do Estado e a obtenção clandestina de dados sensíveis”.

Gonet ressaltou ainda que a análise dos autos indicou “a necessidade de realização de diligências complementares, para possibilitar um juízo adicional e mais abrangente sobre os fatos investigados”.

O documento encaminhado ao STF reforça a hipótese absurda de que pode ter havido conexão entre essa suposta interferência e estruturas paralelas criadas na Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e no Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Por isso, Moraes autorizou que a PF aprofunde as investigações com base nos novos elementos apresentados.

A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder a verdade! Porém, para o "terror" do "sistema", tudo foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação