Michelle se manifesta sobre um estranho encontro de Lula

17/10/2025 às 21:14 Ler na área do assinante

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou nesta quinta-feira (16) nas redes sociais após a divulgação de uma foto do petista Lula ao lado do ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, e de líderes evangélicos. A publicação, feita durante uma reunião no Palácio do Planalto, foi interpretada por Michelle como um sinal político da provável indicação de Messias ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Em tom de crítica velada, Michelle repostou a imagem nos Stories de seu Instagram acompanhada de três referências bíblicas:

“Apocalipse 22:11, Números 24:9, Mateus 6:24”. A última, bastante conhecida entre os evangélicos, diz: “Ninguém pode servir a dois senhores, pois amará um e odiará o outro, ou será fiel a um e desprezará o outro.”

Já o versículo de Apocalipse fala sobre justiça e santidade:

“Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.”

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir