Eduardo tem "carta na manga" para 2026

Ler na área do assinante

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) pretende disputar a Presidência da República no próximo ano, mas seus planos enfrentam incertezas por causa de uma absurda investigação em andamento no Supremo Tribunal Federal (STF). O parlamentar é acusado de coação no curso do processo, sob a suspeita de ter articulado pressões e punições a magistrados com o objetivo de interferir no julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Apesar do risco de condenação — que poderia torná-lo inelegível —, Eduardo tem dito a aliados que não teme essa possibilidade. Segundo pessoas próximas, ele acredita que os Estados Unidos agirão de forma a viabilizar sua candidatura ao Palácio do Planalto, caso o Supremo avance com uma decisão desfavorável. A informação é do portal Metrópoles.

De acordo com o deputado, ministros do STF estariam “atraindo para si novas sanções da Casa Branca” caso decidam por sua condenação. Ele sustenta que essas medidas foram estabelecidas por Washington, não por sua iniciativa, e prevê que o governo de Donald Trump reagiria politicamente caso o tribunal brasileiro o declarasse inelegível.

Você quer descobrir o que realmente aconteceu em 2022? Tudo aqui que foi ocultado "sistema": Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Não perca essa oportunidade!

da Redação