Barraco no STF: Briga entre Gilmar e Fux quase acaba em confronto físico e mostra corte rachada (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A ‘briga’ entre os ministros Gilmar Mendes e Luiz Fux escancarou o racha no STF, principalmente depois do voto de Fux, inocentando Jair Bolsonaro. Recentemente, durante o intervalo de uma sessão sobre anulações da Lava Jato, Gilmar chamou Fux de "figura lamentável", insinuou "psicopatia" e sugeriu terapia para curar sua "obsessão" pelo caso, tudo por defender Moro em um processo de calúnia. Rumores apontam que quase houve um confronto físico, revelando uma Corte rachada e abalada.

O advogado e analista político Cleber Teixeira, do canal Jacaré de Tanga, comentou o caso no programa Bom Dia, JCO.

“Eu costumo dizer que Gilmar Mendes é o principal culpado pela desordem no STF, não só por ser o decano da Corte. Existem problemas sérios de violação de direitos humanos, não cumprimento de tratados internacionais... Nossos presos são presos políticos e tudo isso tem a participação de Gilmar Mendes. Essa discussão entre Gilmar e Fux foi lamentável, dizem que chegou sim às vias de fato, a gente nunca vai saber”, ressaltou.

Veja o vídeo:

A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação