URGENTE: 'Bolsonaro está morrendo aos poucos', afirma um dos aliados mais próximos

Ler na área do assinante

O ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, fez neste sábado, 18, uma declaração preocupante sobre o estado de saúde e o momento político do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em publicação na plataforma X, Machado disse que Bolsonaro “está morrendo aos poucos” e criticou aliados que, segundo ele, estariam disputando espaço político enquanto o ex-mandatário enfrenta um período difícil.

“Eu conheço o presidente Bolsonaro”, afirmou o ex-ministro. 
“Ele está somatizando todo esse sofrimento a ele imposto. Bolsonaro está morrendo aos poucos. As pessoas que se elegeram por sua causa deveriam parar de lutar pelo espólio do nosso maior líder, que ainda está vivo. Temos que focar todos os nossos esforços pela volta da liberdade em nosso país. Não sei o que será do Brasil se Bolsonaro morrer no cárcere.”

Atualmente com 70 anos, Bolsonaro cumpre prisão domiciliar em Brasília desde agosto. Ele vem enfrentando problemas de saúde recorrentes, como crises de soluço e internações hospitalares ocasionais, consequência das complicações provocadas pela facada sofrida em 2018, durante a campanha presidencial.

A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade já foi surrupiada. Querem esconder a verdade! Porém, para o "terror" do "sistema", tudo foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação