Renomado narrador detona a falta de "ética" e "respeito" de William Bonner

Ler na área do assinante

A volta das transmissões de Fórmula 1 à Globo, anunciada na última segunda-feira (13), gerou um dos momentos mais comentados do evento Upfront da emissora. A reação do jornalista William Bonner ao tratar do retorno do esporte automobilístico provocou risadas no auditório, mas também irritou colegas de outras emissoras — entre eles, o narrador esportivo Téo José, atualmente na Band.

Durante a apresentação da nova grade de programação da Globo, Bonner anunciou com ironia:

“No ano que vem, a Fórmula 1 está na Globo. E vocês sabem o que é Fórmula 1 ainda, né? Porque saiu da Globo… Fórmula 1 é um esporte interessante”.

A fala, feita com tom sarcástico, foi recebida com gargalhadas do público presente, mas também com críticas nas redes sociais.

Téo José não deixou passar o comentário. Em sua conta no X (antigo Twitter), o locutor reagiu com indignação:

“É, esta emissora mudou mesmo. Tem gente que, além da ética, perdeu o respeito. Fim triste.”

Uma lição!

A Globo vive dias de terror... Um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. O livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora" expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Caso queira conhecer esse livro, Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...

da Redação