
Derrota internacional de Moraes foi um duro golpe nos planos do "sistema"
19/10/2025 às 16:31 Ler na área do assinante
Quando o Tribunal de Apelação de Catanzaro, na Itália, decidiu aliviar parte das restrições impostas a Eduardo Tagliaferro foi um duro golpe nos planos do ministro Alexandre de Moraes.
A "derrota" do ministro mostrou quão absurda foi a decisão contra Tagliaferro.
O brasileiro havia sido notificado na Itália sobre o pedido de extradição apresentado pelo governo do Brasil.
De acordo com o juiz Antonio Giglio, que conduz o caso, Tagliaferro estava sujeito, desde 30 de outubro, a duas medidas cautelares: a obrigação de permanecer em casa e a proibição de deixar o território italiano. Após ouvi-lo em audiência, o magistrado concluiu que não há fundamentos suficientes para manter a prisão domiciliar, mas manteve a restrição de saída do país.
O mundo já sabe o que acontece no Brasil! Vergonha!
A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
