Craque do Flamengo é atacado por bandidos na saída do Maracanã
20/10/2025 às 05:34 Ler na área do assinanteO jogador do Flamengo Arrascaeta, uruguaio que defende o rubro-negro há 7 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto na saída do Maracanã, neste domingo (19).
O meio-campista estava acompanhado da família e ele mesmo comunicou a ocorrência nas redes sociais, tratando de tranquilizar os torcedores e fãs, dizendo que todos estão bem. Arrascaeta não deu mais detalhes sobre o ocorrido.
O jogador uruguaio foi peça fundamental na vitória do Flamengo por 3 a 2, igualando o time em número de pontos com o próprio Palmeiras, na liderança da competição.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!
da Redação