desktop_cabecalho

Povo desarmado = Governo Empoderado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Diariamente somos bombardeados com reportagens tendenciosas advogando a favor do controle rígido de armas de fogo pela população civil.

O curioso é que esta política restritiva é uma marca registrada  de países totalitários, que antes de subjugar completamente a sua população, implementam com sucesso esta medida desarmamentista.

Recentemente, os moradores da Venezuela, enfrentaram o ditador psicopata comunista Maduro, com "Bombas de Fezes Humanas", já que outra opção não existia.

É sabido que trabalhar com "gado mocho" (sem chifres) é mais fácil e mais seguro de se trabalhar (dominar).

Este é um dos principais motivos, além é claro, do direito inalienável da defesa pessoal e patrimonial, que leva os cidadãos americanos a não abrirem mão do seu direito de portar arma de fogo.

"Ou seja, o direito de portar armas dos cidadãos americanos possui um sólido embasamento histórico, inserido num contexto de quase três séculos atrás. Se for conversar com um americano a favor do livre porte de armas, ele certamente começará a falar sobre o contexto da criação da Constituição e o entendimento de que o porte de armas é um direito, além de se proteger da agressão de terceiros, também de um possível governo tirano", relata Wilson Oliveira, em uma reportagem.

___________

___________

O discurso utilizado pela mídia, pelos grupos pacifistas e pelos governos de esquerda, para justificar o desarmamento da população de bem, precisa ser olhado com cuidado e desconfiança, já que os EUA, país mais bem armado do mundo, possui uma taxa de mortalidade por arma de fogo de 5,6 por 100 mil habitantes, enquanto no Brasil, a taxa é de 23,5, estando seu povo honesto completamente desarmado (dados 2007).

De duas, uma: ou reconquistamos o nosso direito de defesa individual e nacional, ou seremos, como na Venezuela, obrigados a utilizar fezes humanas, para defender a nossa democracia destes tiranetes socialistas, que sonham em um futuro próximo, nos transformar em uma nova Cuba.

Foto de Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Médico anestesiologista, socorrista e professor universitário

Ler comentários e comentar